sábado, 3 de abril de 2010

Devocionais Jovens - 16 de Janeiro - Sábado

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.” (Salmo 103.1)

Amado (a),

Que as minhas emoções se voltem a Deus no dia de hoje e bendiga ao Senhor, cobrindo-O de glória e de honra. Que eu fale todas as coisas boas que o meu Deus é e diga ao mundo que o meu Deus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Que o meu corpo, minha mente, minhas ações, meu semblante, minhas atitudes, minha maneira de falar e todo o meu ser sejam portadores de louvor e adoração ao meu Deus.
Louve ao Senhor, agradeça por de tê-Lo em sua vida, bendiga e honre seu santo nome. Que o seu viver e o meu viver sejam a prova viva do amor de Deus.

Deus te abençoe!


Bibliografia: http://www.icmv.org.br/BibliaOnline.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário